Sobre Carlos

Exatamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirizaçãeste”, como a força logística da frota. 1 exemplo é o de que fazem ESTES britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em tua maioria, do civis contratados.

Reply Alberto 17 de marçeste do 2018 at 21:37 A MB tem de que parar do puxar saco dos franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta de porta-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos de verdade, tais como com os britanicos, que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos com o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, contudo o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões por ultima geração na proxima decada.

E… a MB é um produto de 1 oficial acompanhando o processo de aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou mesmo que, recente).

a classe “Wasp” nãeste está Muito mais a ser produzida…presentemente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades com doca e a partir da terceira unidade a reintrodução por uma e cada unidade não sai por menos de 3,5 bilhões por dólares em preço por hoje.

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bem…

Tal esquadra certamente viria também com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável com pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. Para contrapor às demais ameaças não precisamos de porta aviões, os submarinos e a aviação naval (patrulha e combate do referência útil longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

Assim sendo, desprovido ter referências, não é estranho que haja planos e mais planos; planos, que em geral, não sãeste executados a contento, pois afinal, eles não contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

A opçãeste mais racional e qual oferece maior flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, contudo e ESTES F35 ???

O foco de modo a a asas fixas, no meu entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar destemido de modo a F-35B, que seja, contudo isso nãeste está supra da capacidade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

As dívidas em reais são tradicionalmente Muito mais “fáceis” de embolsar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca por 90-80 anos em a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, parte depois.

Isso além da questão da defesa do nosso território, de que vem sendo natural exercida este suficiente de modo a não ter pesqueiro chinês realizando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Utilizando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos 1 alvo simples de modo a submarinos.

Vemos flashes do idfoiias e desejos da MB e por comentaristas Acerca a força naval, mas nãeste há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário Derivado do as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio por compra de oportunidade ou construção, de um legítimo NPM de modo a substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio do apoio logístico, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente por adquire por oportuniddade ou construçãeste, para substituir o NT; e obter, por meio do construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim um Argumento Ainda mais homogêneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *